sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Por que criar galinhas?

Um grande e importante passo para a criação de galinhas,é a decisão do objetivo da criação, se é financeiro, ou apenas hobby

    Ganhar dinheiro com galinhas
    Sim dá para ganhar dinheiro com criação de galinhas, mas não é uma tarefa fácil no inicio, demanda um pouco de tempo e paciência.

    Como posso ganhar dinheiro com galinhas?
    Você pode produzir aves para corte,onde o destino final de suas aves é para açougues, supermercados, ou até mesmo consumidores finais, visando a venda da ave, para servir de alimento para as pessoas.
    Produzindo ovos,com a finalidade de abastecer supermercados,padarias, e consumidores finais.
    E até mesmo produzir galinhas ''exóticas'',como galinhas gigantes,ou miniaturas, visando criadores que desejam ter belas aves em sua criação, ou desejam melhorar sua criação.

    Pesquisa de mercado
    Qualquer uma das atividades acima, pode dar um bom retorno ao criador, ele deverá saber antes de iniciar sua criação,qual o melhor negocio para sua cidade e região.
    Faça uma pesquisa de mercado,com criadores próximos,pessoas vizinhas.E procure saber qual há necessidade do mercado; E produza o que está em falta no mercado.

    Saiba Vender
    Procure o cliente certo,e não saia vendendo desorganizadamente.
    O cliente certo,comprara seu produto (ovos,aves),e ficara satisfeito,alem de retornar posteriormente. 

    O cliente "ruim", irá criticar o seu produto (ovos,aves),além de querer pagar um pequeno preço,que nem irá cobrir os custos de sua criação. 
    Por isso a pesquisa de mercado é fundamental,para que se produza o que as pessoas necessitam,e se obtenha um bom lucro.

Um comentário: